sábado, 16 de junho de 2012

                                 Entrevista Antonio jorge o Vinicius

"Vinicius vai colocar um pouco de pimenta na trama", afirma Antonio Jorge


R7 - Como você reagiu quando soube que faria parte do elenco de Rebelde?Antonio Jorge - Fiquei muito feliz e um pouco eufórico com a notícia. Estava ansioso para conhecer a equipe e começar a trabalhar.
R7 - E como a equipe te recebeu no set?Antonio Jorge - Super bem. Eles me deixaram bem a vontade para desenvolver meu trabalho tranquilo.

R7 - Vinicius, seu personagem, tem problemas com bebida. Para você, qual é a importância de tratar sobre alcoolismo em uma novela para jovens e crianças?Antonio Jorge - Este é um assunto que deve ser abordado em novelas com um público desta faixa etária, pois é um problema real. Atualmente, o número de jovens que sofrem com o alcoolismo está cada vez maior. Abordar o assunto em Rebelde é importante pois a Record é um canal bem abrangente. Além disso, muitos jovens se identificam com os personagens, tornando-se mais fácil a aceitação e assimilação das mensagens passadas na novela.
R7 - Qual tem sido o maior desafio em interpretar Vinicius?Antonio Jorge - A responsabilidade de tratar de um assunto tão polêmico e importante ao mesmo tempo.

R7 - Você e seu personagem tem algo em comum? O quê?Antonio Jorge - Não tenho muito em comum com o Vinicius. Primeiro, porque ele é uma pessoa mais reservada, e eu sou extrovertido e brincalhão. Felizmente não tenho problemas com bebida! (risos)

R7 - Que conselho você daria ao Vinicius?Antonio Jorge - Diria para ele se abrir mais com as pessoas, mantendo uma relação bacana com seus pais e amigos. Muito diálogo é necessário para que ele não enfrente seus problemas sozinho e busque ajuda.

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar de seu personagem ao longo da trama?Antonio Jorge - Eu acredito que o Vinicius vá colocar um pouco de pimenta nessa história que já é bem movimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário