sábado, 16 de junho de 2012

                                   A entrevista de Rodrigo Dorado o "Bernardo"


R7 -  Rebelde é como uma família. Pensando nisso, como você se apresentaria para os fãs?Rodrigo Dorado - Família é assim, sempre cabe mais um. Estou sendo muito bem recebido, já tenho amigos aqui e me sinto como um filho ou irmão que fez intercâmbio e está voltando pra casa. Cheio de histórias pra contar e feliz por fazer parte dessa família superunida!!!
R7 - Como foi ficar sabendo que você faria parte do elenco da novela?
Rodrigo Dorado -
 Eu lembro que foi numa sexta-feira a tarde e eu estava esperando o elevador pra subir ao Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões) e recebi uma ligação de um número desconhecido. Na hora eu não imaginei.Quando souber que era da produção de Rebelde fiquei muito feliz. Enquanto ouvia a produtora de casting, entrei no elevador e a ligação caiu umas duas vezes, o que só aumentou minha ansiedade. No fim, deu tudo certo. Pude comemorar tranqüilo!
R7 -Você se identifica com quais aspectos do seu personagem?Rodrigo Dorado - Quando vim morar no Rio, também não tinha família aqui. Então, um amigo fez o papel da família e me acolheu na sua casa. Hoje em dia, minha família no Rio são os meus amigos, assim como o Bernardo em Rebelde e o seu amigo Pedro.

R7 - Podemos dizer que Bernardo é irmão de coração de Pedro? Como é a relação entre eles?Rodrigo Dorado - Sim. Eles são muito amigos por terem morarado juntos na fase mais marcante da vida, o fim da infância e início da adolescência. A relação dos dois é muito boa. Posso adiantar que o Bernardo trará novidades de Saquarema que agitarão a vida do Pedro.

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar de Bê ao longo da trama?Rodrigo Dorado - Pode esperar que o Bê veio pra marcar essa segunda temporada, trazendo novidades pra vida do Pedro, para a trama, além, é claro, de mexer com as meninas do colégio. Quem sabe conquistar alguma das rebeldes, não é mesmo?

R7 - Qual tem sido o maior desafio em interpretar Bernardo?
Rodrigo Dorado - O maior desafio é entrar numa novela que já é sucesso no Brasil todo e conta com um elenco afinado desde o ano passado. É muito desafiador chegar numa produção que está a todo vapor e conseguir acompanhar o ritmo deles. Estou aprendendo muito.

R7 - Você está preparado para o assédio dos fãs? Rodrigo Dorado - Estou me acostumando (risos). Antes mesmo da estreia, de um dia pro outro, meu Twitter bombou. O número de seguidores multiplicou por cinco e milhares de fãs começaram a querer saber da minha vida, desejando sucesso. Esse carinho nas redes socias é incrível e eu realmente estou impressionado, além de muito agradecido pela forma como fui acolhido.

R7 - Para finalizar, que conselho você daria ao seu personagem?Rodrigo Dorado - Diria pra ele chegar devagar. Ele é bolsista, só conhece o Pedro no colégio e é aluno novo. Então, o melhor é ir comendo pelas beiradas, conhecendo as pessoas aos poucos. Também o aconselharia a estudar direito, porque é o último ano antes do vestibular. Depois que conquistar seu espaço, o Bê pode ser ele mesmo e agitar o Elite Way!

Nenhum comentário:

Postar um comentário