sexta-feira, 29 de junho de 2012


Rebeldes: Será que eles se conhecem de verdade? Descubra!

A Yes!Teen fez algumas perguntas aos Rebeldes para saber se eles realmente se conhecem bem. Veja o resultado!

Lua responde sobre o Chay


Qual é a banda favorita dele?
The Strokes.
Chay respondeu: Beatles. (x)
Qual é o maior sonho dele?
Ser pop star.
Chay respondeu: fazer algo relacionado à música, ter uma carreira solo. (v)


Sophia responde sobre o Micael


O que o Micael fazia antes de ser ator?
Ele sempre foi ator. Ele disse outra coisa? Talvez circo?
Micael respondeu: sempre atuei. Comecei fazendo teatro aos 6 anos e praticava esportes, andava de skate, surfava... (v)
Como foi o primeiro beijo do Micael?
Ele disse que foi bom. Ah, e em uma prima?
Micael respondeu: foi muito bom. Eu era supernovo, tinha uns 8 anos. Não queria fazer outra coisa depois [risos]! (v)
____________________________________________________________________
Mel responde sobre o Arthur


Quem é o maior ídolo do Arthur?
Essa é fácil: Ayrton Senna.
Arthur respondeu: Ayrton Senna. (v)
Do que ele mais gosta em uma mulher?
Acho que ele vai dizer “beleza natural”.
Arthur respondeu: são três coisas que considero as mais importantes: companheirismo, sinceridade e simplicidade.
Não gosto de mulher artificial, com muita maquiagem. (v)

Arthur responde sobre a Sophia


Do que a Sophia mais gosta nela mesma?
Vou falar uma coisa física, que são os olhos, mas acho que vou errar.
Sophia respondeu: meus olhos (v)
Qual é a comida favorita dela?
Sacanagem essa, não faço ideia. Ela gosta de uma massa com molho de pera... ou... De comida japonesa.
Sophia respondeu: comida japonesa (v)


Chay responde sobre a Mel


O que a Mel faria se não fosse atriz?
Seria jornalista
Mel respondeu: jornalista (v)
Qual é o lugar que a Mel mais ama no mundo?
Difícil essa. Acho que o Brasil.
Mel respondeu: Ixi, nem eu sei...
Acho que ele pode ter dito Londres, Paris... Algum lugar na Europa? (x)

Micael responde sobre a Lua


Qual é o maior medo da Lua?
Ai, me dá uma dica? Perder a mãe?
Lua respondeu: perder a minha família. (x)
Quem é a melhor amiga da Lua?
A baixista da banda dela.
Lua respondeu: minhas três irmãs. (x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário