terça-feira, 5 de junho de 2012

                                  Entrevista de Chay Suede



iG: Vocr está ou não está namorando a atriz Sophia Abrahão?

Chay Suede: Prefiro não responder. Melhor pular essa pergunta. É uma perda de tempo ficar falandosobre esse assunto. Tenho coisas muito mais legais a dizer.

iG: A relação continua numa boa entre vocrs?
Chay Suede: Ïtima. A gente se dá super bem em cena. Existe muita sintonia. A gente se diverte muito.

iG: Vocr gosta de estar solteiro ou prefere estar namorando?
Chay Suede: Não penso sobre isso. Tudo tem seu momento.

iG: E qual desses momentos vocr está vivendo atualmente?
Chay Suede: Nesse momento não quero falar sobre isso. (Risos)

iG: O que uma garota tem que fazer para conquistar seu coração?
Chay Suede: Tem que ser uma garota muito bacana, bicho. Tem que ser feliz, não pode falar mal dosoutros, tranquila. Não tenho preferência por nenhum tipo físico.

iG: Como vocr lida com o assédio das fãs?
Chay Suede: É grande, é forte e eu gosto muito. De vez em quando elas avançam o sinal, mas eu também agarro, mordo o pescoço e dou uma lambida na orelha! (risos) Gosto de brincar e elas não esperam que eu vá brincar com elas. Elas gritam e eu grito mais alto. (risos)

iG: Vocr já ficou com uma fã?
Chay Suede: Já fiquei com uma fã sim. E foi antes de Rebelde. Depois disso nunca mais teve uma que me chamasse mais atenção.

iG: Você é um homem romântico?
Chay Suede: Sou quando me permitem ser. Poucas mulheres permitem um homem ser romântico e você não ficar igual a um idiota. Mas, adoro ser romântico.

iG: Você se acha famoso?
Chay Suede: Não sou mesmo. Acho que um dia vou ficar famoso mas por uma coisa que ninguém imagina.

iG: Como assim?
Chay Suede: Acho que vou fazer a diferença de
alguma forma em algum momento da minha vida.

iG: Você já se sentiu dividido entre atuar e
cantar?
Chay Suede: São frentes artísticas e formas de
expressão completamente diferentes. Acho que
na música a gente usa muita interpretação. E não
necessariamente a gente usa a música na
interpretação. O frenesi que eu sinto no palco
para cantar é completamente diferente de quando eu vou fazer uma cena.
iG: Você é o galã da novela?
Chay Suede: Não e nunca vou ser galã. Porque
não me encaixo nesse estereótipo.

iG: E em qual estereytipo você se encaixa?
Chay Suede: Pois é... Tá pra vir ainda. Eu que
vou criar esse estereótipo com uma estética tropicalista.

iG: Você não para... Você consegue dormir?    
Chay Suede: Durmo muito e sei que sou inquieto
mesmo, elétrico. Não consigo parar de pensar.

iG: O que te desliga?
Chay Suede: Muito cansaço físico ou alguma chateação muito séria. Aí eu fico do tipo Cazuza.
iG: Que tipo de atividade física te deixa cansado?
Chay Suede: (Risos) Não suporto malhar. Acho uma perda de tempo.

iG: Mas você não tem tendência para engordar?
Chay Suede: Não, mas os padrões da televisão brasileira exigem caras fortinhos, definidos e com belos
rostos.

iG: Você não se encaixa nesse padrão?
Chay Suede: Não mesmo. Sou magrelo, tenho o nariz um pouco grande e os olhos estrábicos. Meu abdômen não é nem um pouco sarado. Tenho barriga (levanta a camisa e mostra uma leve barriguinha para provar que está falando a verdade). Eu sou pura boemia. (risos)

iG: Como foi sua adaptação ao Rio de Janeiro?
Chay Suede: A mudança foi tranquila. O Rio me lembra muito Vitória. Os cariocas são até mais receptivos. O problema foi a saudade de casa e dos amigos.

iG: Qual a receita para driblar a saudade?
Chay Suede: Eu não driblo não. Eu choro mesmo.

iG: Você é do dia ou da noite?
Chay Suede: 100% da noite. Gosto de tomar um energético de dia para ficar acordado! Brincadeira! (risos)

iG: O que você pensou quando se olhou no espelho hoje?
Chay Suede: Que bagaço! (risos)

iG: Quais são as semelhanças e diferenças
entre você e seu personagem? Chay Suede: Praticamente nenhuma. Mas, talvez,
o personagem seja um pouco infantil.

iG: Quem é seu ídolo na música brasileira?
Chay Suede: Caetano Veloso, mas Roberto Carlos também significa muita coisa pra mim. O rei provocava em 67 a gritaria que o Restart e o Fiuk
provocam hoje. O Rebelde hoje é a nova frente do
Iê Iê Iê, da Jovem Guarda.

iG: Por que você cita especificamente o ano
de 1967? Você nem tinha nascido nessa
época.
Chay Suede: Eu acho que, atualmente, vivemos o
ano de 1967 em 2011. Queria muito ter dado uma
passada por lá! Sinceramente, acho que tudo se
repete. Tudo é cíclico nessa vida.

iG: Você gostaria de ser o Roberto Carlos dos tempos atuais?
Chay Suede: Não. A gente já tem o Fiuk representando bem o Roberto Carlos.

iG: Quais são seus planos para quando Rebelde acabar?
Chay Suede: Eu planejo minha vida o tempo inteiro. Já tenho músicas para um CD, quero fazer um
projeto de vídeo, cinema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário