sábado, 16 de junho de 2012

                                     A entrevista se Rafaela Ferreira a " Penélope"


Rafael FerreiraReprodução / Rede Record










R7 - Rebelde já é sucesso no país inteiro. Qual foi a sua reação quando soube que participaria da novela?
Rafaela Ferreira - 
Estou muito feliz de participar de Rebelde, é um passo muito importante na minha carreira, reencontrei alguns amigos que também atuam na novela, estou adorando e ansiosa pra ver tudo na tela.

R7 - Para você, qual é a característica mais marcante de Penélope?
Rafaela Ferreira - 
Bom, a Penélope é muito ousada, divertida, uma garota persistente, que vai em busca de seus objetivos a qualquer custo.
R7 - Você tem alguma semelhança com a sua personagem? E diferenças?
Rafaela Ferreira - 
A Penélope é bem confiante, nisso eu sou bastante parecida com ela. Já com as diferenças, ela é uma menina totalmente ligada à moda, e esse é um segmento que eu não sou muito próxima.

R7 - Parece que Penélope, namoradeira, vai ficar vidrada no Tomás. E aí, vai rolar alguma coisa?
Rafaela Ferreira - 
Então, ela vai tentar de todas as maneiras ficar com o Tomás, vai usar toda sua ousadia pra conquistar ele.

R7 - Que conselho você daria para Penélope conquistar o rebelde?
Rafaela Ferreira – 
Acho que ela deveria ser mais calma, (risos). Ela é muito incisiva, com mais pudor, ela pode conseguir conquistar o Tomás.

R7 - Como o elenco e a equipe de produção te recebeu no set? Já fez amigos?
Rafaela Ferreira – 
Todos me receberam muito bem, principalmente o Ivan, diretor da novela. Ele agradeceu a minha presença e eu  fiquei muito feliz com essa recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário