sábado, 16 de junho de 2012

                                     A entrevista a Carla Diaz a Márcia

‘’Nessa personagem eu pude atuar com diversas facetas’', diz Carla Diaz

R7 - Téo e Márcia vão continuar juntos na segunda temporada? Qual é o seu desejo?
Carla Diaz -
 Nessa segunda temporada, a gente começa juntos. Estamos bem no comecinho, então, não sei o que vai acontecer. Como novela é uma obra aberta, vamos ver o que espera por eles. Acho é que é um casal que combina bastante, o mais sincero da novela em todos os sentidos. É um amor bem puro também, acho que eles têm que ficar juntos sim.

R7 - Vitória, amiga de Márcia, está passando por um momento difícil. Como as amigas podem ajudá-la a sair do mundo das drogas?Carla Diaz - As amizades, nesses casos, ajudam bastante. Acredito que Márcia vá influenciar. Por mais que Vitória passe por uma clínica de reabilitação durante as férias, ela ainta está em tratamento. Ela vai sofrer bastante, principalmente de bullying. Então, eu acho que as amizades verdadeiras vão ajudar nessa recuperação.

R7 - Qual a importância de uma novela para jovens tratar de temas espinhosos como as drogas?Carla Diaz - Eu acho super importante! Rebelde e os demais programas que tratam de temas como esses estão contribuindo para a educação dos jovens.

 R7 - O que a novela significa para a sua carreira?Carla Diaz - Rebelde foi um grande presente da Record pra mim. Está sendo um grande presente da Margareth Boury e do Ivan Zettel, que são autora e diretor da novela. Nessa personagem eu pude trabalhar com diversas facetas. Tive o lado da comédia, o lado do drama, além de um lado vilã. Talvez eu não conseguisse fazer isso em outro trabalho. Ela é uma personagem muito rica. Eu só tenho que agradecer.

R7 - Como você avalia a sua participação na primeira temporada de Rebelde?Carla Diaz - Foi como eu disse, um presente. Estou muito feliz, ainda mais por fazer parte da segunda temporada. A nova temporada, para todos nós, é uma grande vitória, um reconhecimento desse trabalho que começou há mais de um ano. 

R7 - O que os fãs podem esperar da Márcia na segunda temporada? E da novela de modo geral?
Carla Diaz - Bom, como todo recomeço, muitas coisas vão mudar na novela. Personagens novos estão entrando, personagens incríveis e com personalidades diferentes das já apresentadas na novela. Vamos ver o que está reservado para Márcia. Vindo da Margareth Boury, com certeza, boas histórias virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário