terça-feira, 19 de março de 2013


Chay fala sobre seu programa na MTV!

Como contamos na semana passada, Chay Suede é o mais novo VJ da MTV. Após o fim de Rebeldes, o ator e cantor vai investir em uma nova profissão: a de apresentador de TV. Nesta entrevista, Chay revela detalhes de como esse novo trabalho apareceu na sua vida e entrega o que sua namorada, Manu Gavassi, achou da ideia. Confira!

O que você pensou quando te chamaram para trabalhar na MTV?
O diretor de programação me chamou para uma reunião e fez o convite. Adorei a ideia, eu assisto MTV o tempo todo! Trabalhar lá vai ser tipo "Chay no País das Maravilhas"! Hahaha!

O que você já pode contar sobre o programa?
É um formato novo, que reúne várias coisas que eu gosto. Vai ter um pouco de making-off dos programas da MTV e algumas cenas no acervo da emissora. Também vai ter muita música, claro. Já já todo mundo vai ver o resultado!

Você já está gravando?
Vou começar na próxima semana. Aí, o programa estreia no dia 8 de abril!

O que a Manu achou da novidade?
Ela me acompanhou esse processo do programa desde o começo, esteve comigo o tempo todo e me deu várias ideias!

E a carreira de cantor, como fica?
Eu sou músico e compositor, e minha carreira musical continua sendo o principal para mim. Começo a gravar meu primeiro disco nas próximas semanas. Esperei a vida inteira por esse momento! O lance com a MTV veio para alegrar ainda mais essa fase da minha carreira.

Como ele disse, a estreia do programa está marcada para 8 de abril. Quem aí não vai perder de jeito nenhum?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário