quinta-feira, 28 de março de 2013


Fiuk e Sophia Abrahão estão namorando? O R7 investigou e te conta tudo!


Montagem R7

O bafo do momento é um possível relacionamento entre Fiuk e Sophia Abrahão. Nenhum dos dois confirma ou desmente o bafo, mas os fãs não se aguentam para descobrir a verdade. O R7 juntou várias pistas que mostram que está rolando mesmo! Veja nas próximas fotos!

Reprodução/Instagram

Tudo começou no Carnaval deste ano, quando Sophia e Fiuk viajaram juntos. Vários amigos deles estavam lá, então tudo bem, certo?

Reprodução/Instagram

Em várias fotos, Sophia e Fiuk aparecem abraçadinhos ou em clima suspeito. Mas calma, que as pistas ficam mais fortes nas próximas fotos!

Reprodução/Instagram

A primeira pista que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha foi essa foto postada por Fiuk no Instagram. A imagem mostra o sapato de Fiuk ao lado de um sapato bem moderninho, de uma marca famosa, que é a cara da Sophia. Não demorou nada para os seguidores do cantor dizerem que aquele era o pé da loira. Será?

AgNews

Durante a São Paulo Fashion Week mais recente, Sophia declarou que está feliz e que tinha conhecido uma pessoa especial. Sobre Fiuk ela só teria comentado que curte o estilo de música dele. As próximas pistas são as melhores!

Reprodução/Instagram

Sophia postou esta semana uma foto com Gaia, cachorrinha de Fiuk. A imagem vinha acompanhada da legenda "Torcendo muuito! Gaia linda.", já que Gaia estava participando de um concurso de cães.

Reprodução/Instagram

Fiuk e Sophia vivem se derretendo pela pequena Gaia nas redes sociais. Está na moda entre os casais teens ter um animalzinho de estimação. Será que Gaia vai ser o bichinho dos dois?

Reprodução/Instagram

Além de viajarem juntos, Fiuk e Sophia já curtiram baladas em São Paulo!

Reprodução/Instagram



Se prepara que agora vem a parte mais bombástica. Durante um chat com seus fãs, Fiuk comentou sobre Sophia. Ele disse que ela era linda por dentro e por fora!

Reprodução/Instagram

E aí, após essas investigações, o que você acha... Fiuk e Sophia estamos mesmo namorando? Quem pode nos dizer isso são os próprios. Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário