terça-feira, 19 de março de 2013


Sophia Abrahão evita falar de Fiuk, mas afirma: 'Admiro o estilo dele'

Apontada como a nova namorada de Fiuk, Sophia Abrahão evita falar sobre seu relacionamento com o filho de Fábio Jr. durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, mas elogia o jeito do artista se vestir. 'Admiro o estilo dele', afirma.


Apesar de Fiuk (22) ter negado, parece que ele e Sophia Abrahão (21) estão mesmo vivendo um romance. Nesta segunda-feira, 18, a atriz e cantora marcou presença no São Paulo Fashion Week e desviou das perguntas a respeito do possível affaire com o filho de Fábio Jr. (59).

“Prefiro não falar sobre isso”, disse ela de forma tímida ao ser questionada diretamente sobre o namoro.

Antenada na moda, a loira revelou gostar de homens que se vestem de forma básica, mas contou que também é admiradora do estilo de Fiuk. “Gosto de homens mais básicos, de jeans e camiseta branca, mas, se for para usar, tem que saber fazer. Gosto do estilo do Fiuk e admiro o estilo dele. Também gosto dessa coisa mais rock”.

Apesar de não citar o nome do cantor, Sophia Abrahão mostrou muitas afinidades com o rapaz. Assim como ele, a artista, ao ser questionada se encontrou alguém, respondeu aos risos: “Sim, encontrei alguém”.

Novamente questionada sobre o namoro com Fiuk, ela definiu seu relacionamento de forma superficial. “Estou feliz. Estou muito feliz e meus fãs sabem disso”, finalizou.

Os rumores do namoro de Sophia e Fiuk surgiram em fevereiro. Eles teriam sido vistos aos beijos no carnaval de Salvador, mas nenhum deles confirmou o envolvimento e o cantor negou que estivesse namorando a loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário