quinta-feira, 7 de março de 2013


"Rebeldes" lamentam a morte do cantor Chorão


Na madrugada desta quarta-feira o cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. Pelo twitter os integrantes da banda Rebeldes, Sophia e Arthur e outros atores da novela "Rebelde" lamentaram o ocorrido.

"Dia triste pra música brasileira.... Sem duvida teve uma grande perda! #LutoChorão #váempaz #prasemprecharliebrown" disse Arthur Aguiar

Sophia Abrahão ficou chocada ao saber da morte do cantor, "gente chocada com a morte do Chorão! a vida é muito preciosa, a gente tem que cuidar muito dela." disse ela.

Juliana Rolim
"Muito triste com a morte do chorão! As musicas dele marcaram nossa vida! Vai em paz! "Você deixou saudade"!"

Bernardo Falcone
"Que tristeza a morte do Chorão. Um cara talentoso, provocador, que sabia usar as palavras como ninguém. Vá em paz."

Pérola Faria 

"Alexandre/Chorão. Esscara me ensinou muitas coisas através da sua música. Me mostrou sua vivência e a malandragem do mundo, me incentivou." 
"Fez parte da minha infância, adolescência, juventude... E agora vai fazer parte das lembranças da minha vida. Fique em Paz!" 

Daniel Erthal 

"Marcou minha geração, meus primeiros trabalhos,e a de muita gente... Vai deixar saudades e muita arte... Obrigado Chorão e vá em paz mano..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário