sábado, 25 de agosto de 2012


Carla Diaz sobre ensaio nu: "Nunca digo nunca"

Divulgação/VIPA atriz não descarta a possibilidade de tirar a roupa
Carla Diaz cresceu e não é mais a menininha que nós estávamos acostumados a ver na novela "Chiquititas". Com 21 anos, a loira chama a atenção de muito marmanjo por aí e já até recebeu convites para posar nua.
Ao fazer um ensaio sensual para a revista "VIP", a atriz gostou da ideia de mostrar o mulherão em que se transformou, mas ainda segue com um pé atrás para aceitar as propostas. "Quando me chamaram, eu não quis nem saber. Agora não é o momento, até porque tenho um público infantil e, no segundo semestre, começarei a viajar com o musical infantil que produzo. Mas nunca digo nunca."
Segundo Carla, sua aparência é de menina nova, mas sua personalidade é bem madura. "Eu tenho uma criança dentro de mim e também uma velha. Dou conselhos às minhas amigas, pareço uma mãe. Por ter começado cedo, adquiri muita responsabilidade e maturidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário