quarta-feira, 29 de agosto de 2012


      Atores de Rebelde revelam que beijos da novela são técnicos


Rebelde

Vários atores afirmam que os beijos em televisão são técnicos, mas sempre fica a dúvida se eles são realmente tão sem compromisso. Por isso, o Domingo Espetacular (Record) foi aos estúdios das novelas da Record, no Rio de Janeiro, e perguntou aos atores de Rebelde (Record) o que eles acham do assunto. Chay Suede, que interpreta o Tomás na trama, afirma que estas cenas são iguais a outras.
- A única diferença é que tem beijo.
A atriz Lua Blanco, a Roberta, diz que ao longo da novela a quantidade de cenas de amor aumentou, e ela também explica o porquê.
- Eles se beijam muito e o público gosta. Estão valorizando cada vez mais isso [os beijos] em cena. Aquela coisa de romance.
Afinal, para a moça, "qual adolescente não gosta de ficar se beijando"? Chay também esclarece que não tem clima romântico entre os atores.
- A cena para de cinco em cinco minutos. Não tem essa coisa de a gente "vai se pegar".
Arthur Aguiar e Lua Blanco, apesar de namorarem na vida real, são discretos quanto ao relacionamento e durante as gravações são muito profissionais. O intérprete de Diego fala um pouco sobre o romance.
- Acho que seria bem complicado se eu namorasse alguém de fora, que não fosse do meio. Não ia entender.
Mel Fronckowiack contou que os fãs torcem muito pelos atores.
- Eles gostariam que os casais dessem certo na vida real. O público aconselha muito.
Mas, ela explica que a paixão se limita à novela.
Sophia e Chay já tiveram um relacionamento na vida real, mas o rapaz garante que está tudo tranquilo. Aliás, os dois também afirmam que estão solteiros, exatamente como Micael e Mel já disseram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário