domingo, 5 de agosto de 2012

                      Melhores frases ditas por Lua Blanco

'' Estou preparada para receber críticas e elogios''


''Não é por causa do meu nome, mas acho que o luar me transmite paz''


"Eu me identifico muito com a minha personagem Roberta. Ela tem muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento."


''Sempre tive uma ótima relação com meus pais, sou o que sou por causa deles.''


'' Não sou contra as tendências , só não deixo elas ditarem meu armário''


' Sempre vi a música como aquela camada ''mágica'', por trás da vida cotidiana, é aquilo que expressa o nosso universo interno''


'' Tenho muitos defeitos, mais falo o que penso''


'Acho que as máscaras e poses são os maiores separadores de seres humanos.''


''Você não é tão bom quanto dizem que você é. A verdade é essa [risos] ''


''Você não sobrevive aqui se preocupando c/ o lado glamour. Quem quer ser atriz p/ ser famosa, desiste! Vai fazer reality show.''


''Acho péssimo menina atirada, q acha q os meninos só vão gostar dela se ela for assim. É o contrário: eles perdem o respeito. ''


''O mais importante é fazer o trabalho com responsabilidade e não deixar que a fama e o sucesso subam à cabeça.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário