quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Arthur Aguiar e Lua Blanco falam sobre show dos Rebeldes: 'Felicidade é ver os fãs nos acompanhando'



Os atores e cantores da novela Rebelde, da TV Record, farão um show com a banda Rebeldes neste sábado (25), às 20h, no Espaço das Américas, em São Paulo. Empolgados para darem o melhor na apresentação, os artistas passaram a tarde toda de sábado ensaiando - haverá até uma improvisação - e esperam mais uma vez contar com a presença em peso dos fãs teen.
Fico muito feliz com este carinho que recebemos dos fãs. Estamos subindo neste momento no palco e a expectativa é a melhor possível. A casa está cheia, tem gente que dormiu aqui na fila, nos acompanhou no aeroporto, então o retorno e a presença do público são muito positivos, nos deixam muito realizados”, declara Arthur Aguiar (23), o Diego da trama, à CARAS Online.
Segundo ele, a plateia é composta, em sua maioria, por adolescentes e crianças e a maior alegria é ver o público cantar todas as músicas com o grupo. "Eles cantam do início ao fim, sabem a letra, se entregam, então a realização é muito grande. Felicidade é ver os fãs nos acompanhando", disse.
Também preparando-se para subir ao palco, a atriz e cantora Lua Blanco (25) afirmou à CARAS Online que é um prazer estar de volta a São Paulo e que o público sempre é muito caloroso com os integrantes da novela. "É um prazer estar de voltar e fazer show no Espaço das Américas e cantar para esse público tão grande que temos. Aqui está uma loucura", diz Lua, que adianta ter novidades na apresentação. 
"Um dos bailarinos teve que se ausentar e tivemos que improvisar algumas coisas, que vai ficar bem legal. Além disso, sempre teremos novidades, falamos e gostamos do improviso", declarou a atriz, que dá vida a Roberta Messi.
Mika e o seu topete
Namorado de Sophia Abrahão (21), o ator e cantor Micael Borges (23) publicou no início da tarde, em seu Twitter, o penteado que vai usar: “Hey, tudo pronto! #topetedomika”, escreveu o artista, referindo-se ao apelido carinhoso que ganhou dos admiradores.
O grupo ainda conta a atriz Mel Fronckowiak (24) e o ator Chay Suede (20), que atenderão mais de 100 fãs antes de iniciar a apresentação. O show trará os maiores sucessos da novela teen, como Depois da ChuvaO Amor está em Jogo,Outra Frequência e Você é o Melhor Pra Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário