terça-feira, 10 de julho de 2012


Rebeldes contam o que mais gostam de fazer nas férias


Eduardo Enomoto/R7

Mel Fronckowiak: Férias de Verão era sinônimo de praia na época do colégio. Eu ia 
sempre com a família para Florianópolis (SC) curtir todas as praias de lá. Mais tarde, conforme fui crescendo, fui com os amigos. Agora, se você falar de férias de Inverno, daí não dá praia. No Sul é muito frio, então eu curtia mais ficar descansando, curtir um cinema com os amigos, ficar mais recolhida.

Divulgação

Thiago Amaral: O que gostava de fazer nas férias: Como em Porto Alegre (RS) não tem praia, eu sempre ia para o litoral gaúcho curtir o sol. E como não tinha casa, arrumava um amigo para me hospedar.

Nina Ramos/R7

Lana Rhodes: Eu sou do interior do Paraná, então férias para nós era ir à praia. 
A gente viajava para Camboriú e ficava o dia inteiro na areia. Era das 6h às 18h [risos].

Divulgação


Pedro Cassiano: Até hoje, sempre que eu posso, eu vou para Ubatuba, no litoral de São Paulo. Tem uma praia lá que chama Fortaleza que é linda, deserta, muito boa para renovar as energias. Tenho lembranças especiais de lá, de ir e só ficar apreciando a natureza. Um amigo tem casa e fica bem na areia mesmo. Para quem gosta, tem umas trilhas iradas. Eu ia para a praia do outro lado para pegar onda.

Eduardo Enomoto/R7

Lua Blanco: Foi a primeira vez que eu fui e nós alugamos um carro e rodamos a Flórida inteira. Foi bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário