domingo, 29 de julho de 2012

                         Confira todos os nomes dos atores que vão participa de rebelde

           

A Record já fechou todos os nomes que entrarão para a nova fase de “Rebelde”. A partir de agosto, a novela passará a mirar também o público infantil para concorrer  com “Carrossel”, do SBT. E, pelo visto, a Record quer concorrer também no vilão e providenciou uma espécie de “Maria Joaquina de calças”.


Assim como na trama do SBT, em que Maria Joaquina (Larissa Manoella) maltrata Cirilo por causa da cor da pele e da origem humilde, na Record Serginho (João Victor Pires) infernizará a vida de Nina (Ana Clara Pintor), que é afrodescente, tímida e nerd. O garoto contará com a ajuda de Milena (Fernanda Ribeiro) em suas maldades.


No total, nove atores entrarão no folhetim adolescente. Veja quem são e que personagens eles viverão:


Diego Kropotof (Caíque)
Larissa Henrique (Luana)
Ana Clara Pintor (Nina)
Fernanda Ribeiro (Milena)
João Victor Pires (Serginho)
Letícia Pedro (Rosamaria)
Clara Tiezzi (Mariana)
Karize Brumo (Aline)
Cássio Ramos (Lucas)


As crianças devem começar a aparecer a partir da segunda semana de agosto e começaram a gravar nesta segunda-feira (23). Depois de assumir interinamente a direção do colégio Elite Way, Leila (Adriana Londoño) resolve abrir turmas dedicadas ao ensino fundamental. Além dos novos personagens, Arturzinho (João Victor Granja), Bia (Juliana Xavier) e Raul (Lucas Cotrin) também passarão a estudar no colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário