segunda-feira, 30 de julho de 2012

                  Rebelde as 10 coisas mais importantes que a novela nos ensinou



O enorme sucesso que Rebelde está fazendo nas telinhas não é à toa. Além de muitas vezes retratar a realidade da galera nos colégios, eles nos passam muitas mensagens legais que devemos guardar. Veja aqui as 10 principais lições que aprendemos com a novela!

1- Ninguém deve ser julgado pelas aparências. Prova disso é Alice, que apesar de toda vaidosa e patricinha, é muito generosa e faz questão de tratar todo mundo muito bem! Além dela, a rocker Roberta, que quer se mostrar sempre durona, tem um coração enorme e dá muito valor aos amigos e namorado.

2- Nenhum garoto é forte o suficiente para escapar do amor. É o que vimos com Tomás que, apesar da fama de pegador, se apaixonou loucamente por Carla e, desde então, nunca mais conseguiu esquecê-la.

3- Devemos sempre seguir nossos corações. Não adianta relutar, sempre devemos fazer o que achamos certo!

4- O caminho das drogas é sempre uma roubada. Você se lembra de como Vitória ficou mal quando começou a se envolver com o que não devia?

5- Ninguém é completamente mau. Pilar, apesar de já ter aprontado muito, se mostrou uma garota carente que, na verdade, sempre quis ter bons amigos.

6- Conviver com as diferenças só te traz coisas muito positivas. É por isso que o amor de Pedro e Alice deu certo, né?

7- A amizade supera todos os problemas. Não importa o que aconteça, os Rebeldes sempre acabarão juntos!

8- Sempre temos muito o que aprender com os nossos professores. Exemplo disso é o Vicente, que é o melhor amigo de todos os alunos do Elite Way.

9- A música é capaz de expressar os nossos sentimentos e unir as pessoas. É por isso que os Rebeldes hoje têm tantos fãs!

10- Ser rebelde é pensar com a própria cabeça. É mais do que ser do contra, é não aceitar imposições. É questionar, é fazer o que acredita. É ser você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário