domingo, 9 de setembro de 2012

             Vida de Rebelde X Vida de Empreguete !

Alguns FCs muito criativos de Rebelde fizeram uma paródia da música Vida de Empreguete e transformaram em Vida De Rebelde. Os FCs foram: @imadrakester @BlancoAguiar_ e @LuArMeus_lindos . Confira a letra e o video:


Todo dia acordo cedo
Penso logo nos RebeldeS
Quando chego da escola
Vou direto pro PC

Entro logo no twitter
E já corro pro FC
Lá vem a minha mãe 
Começando a reclamar

Queria ver mamãe aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Ficar o dia inteiro só a observar
O Chay e a Lua sem tuitar

Minha colega da escola ta querendo ir pro cèu
Veio falar mal da Mel e do Micael
Ah meu Deus, só ele sabe o que eu faria 
Se viessem difamar minha Sophia

Queria ver a poser aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Duvido muito que ela fosse aguentar
Essa distância do Aguiar
 

Levo vida de Rebelde 
Das 7 ás 7
Acredito em ChaMel, SoMic e LuAr
Saio por ai cantando Como Um Rockstar
Sem me importar com o que eles vão falar



Levo vida de Rebelde 
Das 7 ás 7
Acredito em ChaMel, SoMic e LuAr
Saio por ai cantando Como Um Rockstar
Sem me importar com o que eles vão falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário