domingo, 9 de setembro de 2012


   Confira a letra completa da nova musica dos Rebeldes "Liberdade consciente"


   
(Lua)

Quem anda do meu lado me entende
Que o movimento certo é pra frente
Pra mudar só depende da gente
Pra ter uma liberdade mais consciente

Tem pessoas legais que me entende
E tem outras que são diferentes
Umas tão junto com a gente
E outras são tão pra nos atrassar

(Micael)

Pois é assim o mundo precisa de mim
Eu quero mudar botar pra explanar
Quem quer ajudar vem se junta comigo
Eu já tô aqui pronto pro que vier amigo

Pronto pra guerra vem logo galera
As coisas tem que mudar já passou da hora
Vem menina, vem menino pode chamar até seu tio
Esse é o combate e nada vai nos parar

(Todos)

Vamos chegar vamos vencer
Lutar Até o fim sem descansar
Pois se queremos mudar
Temos que agir pra ganhar (2x)

(Micael & Lua )

Viva a liberdade, viva a sociedade
Consciente assim, vamos até o fim

(Lua)

Viver sem desistir, correr sem persistir
Nunca parar, vem do meu lado me ajudar

(Micael)

Liberdade consicente nós batemos de frente
E quem quer mudar, pode cola com a gente

(Todos)

Vamos chegar vamos vencer
Lutar Até o fim sem descansar
Pois se queremos mudar
Temos que agir pra ganhar (2x)

(Todos)

Liberdade Consciente... (3x)
Vamos seguir em frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário