sexta-feira, 5 de abril de 2013


“Não estou solteiro”, revela Micael Borges


Neste sábado (6), para a loucura das meninas, Micael Borges participará do Legendários!


No camarim, pouco antes da gravação começar, Micael Borges bateu um papo com o R7 e contou sobre seus projetos atuais, sobre a saudade de Rebelde e como anda o coração!


Com o fim de Rebelde, Micael segue a carreira como músico, mas na banda Melanina Carioca. “Os shows são sempre lotados, o pessoal está adorando. Temos shows marcados em São Paulo, Brasília, Recife e Goiânia”


Além disso, Micael também segue como ator em cartaz com a peça “O Grande Amor da Minha Vida”


E do que será que o ator vai sentir saudades da época de Rebelde? “De tudo, mas principalmente da rotina de gravação, pois gravávamos todos os dias!”, conta


Micael também revelou como anda seu coração: “Não estou solteiro, mas estou de boa! Eu gosto de ter alguém ao meu lado, me centraliza e me dá um foco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário